Dienstag, 22. Februar 2011

Que Mulher que nao gosta ? Jimmy's & Louboutin's




Gente falando serio, quem resiste a um Louboutin ? 


Eu não! Realmente nao resisto, sou APAIXONADA 
em Louboutin's (=


Esse e outro que acho muito lindo tambem, bem 
pra quem e pequena como eu fica show de bola :P


Pampas Boots:
Lindo para um Look mais Basico como 
por exemplo, Um vestido fino branquinho (=


Ja esse nao faz muito meu tipo, mas tem muuuuitas
por ai que deve achar esse Louboutin Ma-ra-vi-lho-soooo !


E pra quem gosta de Plattaforma, aqui pra voces um Modelo - Louboutin ^^

Jimmy Choo


Jimmy Choo, que ja trabalhou com as Lojas H&M 
e que tambem e uma marca muito famosa por suas Lindas Sandalhas.



Acho lindas tambem, são bem diferentes das do Christian L.
Todas tem um toque mas Feminino e mas Classica.


Jimmy Choo, como tambem Christian Louboutin não tem so Sapatos,
Eles sao Designers beem criativos, tem Bolsas, Accesorios e muito mais.


A mais LINDA! LUUUUXO!





















Pra voces, Jimmy Choo and C. Louboutin!


Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen